segunda-feira, 10 de junho de 2013

Treinos Aeróbicos!!!!

Os treinamentos aeróbios podem ajudá-lo a obter resultados muito mais rápido do que você jamais imaginou ser possível no processo de emagrecimento. O problema é saber como usá-los da forma correta, que tipo fazer e como evitar erros estúpidos que podem realmente prejudicar seus resultados.

Neste artigo vamos compartilhar três dos maiores erros que as pessoas cometem quando se trata de treinamentos aeróbios e se você evitá-los, começará a queimar gorduras e emagrecer de forma eficiente e terá o seu abdômen definido muito mais rápido!

Confira Então Agora Mesmo Os 3 Graves Erros Nos Treinamentos Aeróbios E Que Podem Estar Comprometendo Os Seus Resultados:

ERRO # 1 - TREINAR COM ESTÔMAGO COMPLETAMENTE VAZIO

Essa é uma pratica utilizada por alguns atletas profissionais como forma de reduzir a quantidade de gorduras do corpo buscando uma maior definição muscular.

Porém, essa é uma prática muito perigosa para sua saúde e que não pode ser feita por qualquer tipo de pessoa.

Em primeiro lugar por poder causar desde enjôos até desmaios por falta de nutrientes necessários para a execução da atividade.

Um outro problema é que ao treinar de estômago vazio, o seu corpo buscará o que encontrar pela frente para servir como fonte de energia para sustentá-lo durante a atividade cardiovascular, e isso inclui desde as gorduras a também a sua preciosa massa muscular que foi conquistada com tanto sacrifício.

Será que você está disposto a correr o risco?

Você pode no café da manhã por exemplo, reduzir a quantidade de carboidratos, pois, ela é a primeira fonte de energia que o seu corpo utiliza antes de recorrer as gorduras.

Consuma também proteínas para ajudar a conservar sua massa muscular durante o treinamento cardiovascular.

ERRO # 2 FAZER SÓ TREINOS LEVES NOS CARDIOVASCULARES

Muita gente apenas executa aqueles famosos treinos cardiovasculares leves, onde ficam uma boa quantidade de tempo e até mesmo horas em cima de uma esteira correndo ou caminhando de forma leve com o intuito de perder massa gorda.

Não interpretem mal. Esses treinos têm sim o seu lugar, mas quando forem por exemplo o segundo ou terceiro treino que está fazendo no seu dia.

Se estiver em um dia que você só irá treinar cardiovasculares, o treinamento intervalado pode ser a melhor opção para você fazer.

A razão disso, é que você pode queimar em 20 minutos de treinos intervalados o que queimaria em 60 minutos de treinamentos cardiovasculares leves e lentos, e ainda por cima queimará mais gorduras!

Apesar da queima de carboidratos serem maiores do que as de gorduras no treinamento intervalado, no final das contas você acaba queimando mais gorduras no treino intervalado.

Ficou confuso isso né? Vamos explicar então:

Digamos que você faça 30 minutos de treino cardiovascular de forma leve e lenta e no final da atividade teve uma queima calórica total de 300 cal sendo que 60% dessas calorias vieram das gorduras, portanto, queimou 180 calorias de gorduras.

Agora, digamos que tenha feito os mesmos 30 minutos de treinamento intervalado e no final da atividade tenha queimado um total de 600 calorias, mas, apenas 40% vieram das gorduras, porém, se você fizer o cálculo do consumo calórico chegará ao resultado de 240 calorias de gorduras queimadas, ou seja, 60 calorias a mais do que no treino leve e lento.

Faça Treinamentos Intervalados

ERRO # 3 - TOMAR BEBIDAS ENERGÉTICAS DURANTE O TREINO

As bebidas energéticas são muito úteis para corredores e atletas de elite que fazem grandes volumes de treinos cardiovasculares, ou seja, correm grandes distâncias e passam muito tempo correndo.

Essas pessoas não estão nem um pouco preocupadas em treinar para perderem gorduras, elas já possuem um corpo seco e com baixo percentual de gorduras devido as várias horas diárias que passam treinando.

Portanto, a menos que o seu objetivo não seja a perda de peso, consuma apenas água durante os seus treinamentos cardiovasculares e nada mais do que isso!

CONCLUSÃO: "3 Graves Erros Nos Treinamentos Aeróbios"

Veja como 3 erros muito comuns e bobos cometidos pelas pessoas podem comprometer os resultados quando falamos em perda de gordura, definição corporal e emagrecimento, portanto, muito cuidado ao fazer treinos aeróbios em jejum, apenas reduza a quantidade de carboidratos ingeridos antes do treino para fazer com que o seu organismo recorra as gorduras mais rapidamente como fonte de energia; comece a inserir treinamentos intervalados para queimar maior quantidade calórica de gorduras, e por fim, não use bebidas energéticas principalmente se o seu treino cardiovascular é de no máximo uma hora e se deseja emagrecer, definir e reduzir as quantidades de gorduras do seu corpo.
JORGIN PERSONAL E LÉO BARROS

4 comentários:

  1. O que é ideal comer antes de fazer aeróbico?

    E fica de alerta, ja que ninguem nunca parou para falar sobre os erros.
    Obrigada meninos!

    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE ANTES DE TREINAR VC PODE COMER FRUTAS,BARRAS DE CEREAL DENTRE OUTROS MINHA LINDA!!!
      MAS LEMBRANDO QUE DEPENDE DO HORARIO QUE VC FOR TREINAR

      Excluir
  2. Eu ja fiz varias vezes sem comer nada
    Dica 10
    Me ajudou e muito, não farei cometerei mais esse erros!

    ResponderExcluir