segunda-feira, 8 de julho de 2013

ESPECIAL JULIANA SALIMENI (DIETA)

Bom dia galerinhaaa!!!
Como prometido hoje começa a série da Juliana Salimeni(JUJU),hoje iremos começar esclarecendo a dieta que ela faz para ganho de massa muscular.

Ter um corpo bonito e saudável é sem sombra de dúvidas a vontade de todas as mulheres do planeta. Afinal de contas, quem não gostaria de vestir uma roupa sem ter de se preocupar com a aparência? 

A modelo Juliana Salimeni, mais conhecida como “Juju” em sua recente atuação no programa da rede Record  Legendários, oferece as chaves para manter um corpo perfeito e saudável. A loira revela que possui muita disciplina e um cardápio bem variado para manter sua beleza e forma em dia: “Além dos exercícios físicos, adoto uma séria disciplina alimentar. De carnes vermelhas, doces e alimentos gordurosos, eu realmente passo longe” – afirma Juju Salimeni. 

Café da manhã da Juju Salimeni

·         4 fatias de pão integral com margarina light + 1 copo de leite desnatado com uma colher pequena de achocolatado em pó, ou;
·         Salada de frutas à vontade + 2 copos de suco de soja Ades.

Lanche da manhã

·         Frutas à vontade, ou;
·         Duas batatas cozidas com azeite e sal, ou;
·         1 dose de Whey Protein.

Almoço da Juju Salimeni

·         Dois pratos de macarrão integral com molho de tomate natural, ou;
·         Um prato grande de arroz integral com um filé de frango grelhado, ou;
·         4 claras de ovos com 2 batatas assadas e arroz integral.

Na dieta da Juju Salimeni, as saladas são totalmente liberadas, porém o mesmo não ocorre com as sobremesas: “Não dá para comer doce. Os sucos, só tomo ao natural ou com adoçante.” – revela.

Café da tarde

·         1 copo de café com leite desnatado e bolachas água e sal;
·         Salada de frutas à vontade acompanhada com suco de frutas natural;
·         1 copo de iogurte com aveia, banana e mel.

Todos os dias Juju faz rigorosos treinos pela parte da noite. Portanto, antes de malhar, a loira também complementa sua alimentação com Maltodextrina e BCAA. Ao chegar do treino ela repõe as energias com uma dose isolada de Whey Protein.

Jantar da Juju Salimeni

·         Salada à vontade com um filé de frango grelhado, ou;
·         4 claras de ovos e duas batatas assadas.

Ceia

·         2 fatias de pão integral com chá, ou;
·         1 copo de leite desnatado com bolachas água e sal.


Em sua entrevista, Juju Salimeni ressalta a importância dos exercícios físicos. Como sua dieta é rica em carboidratos, é extremamente importante a ingestão de fibras, para regularizar o organismo e manter uma aparência saudável e atraente.

No Proximo post iremos postar um modelo de treino da Juju Salimeni.

JORGIN PERSONAL E LÉO BARROS

16 comentários:

  1. sigo mais ou menos essa dieta...srrsrs.. difícil deve ser o treino dela...

    ResponderExcluir
  2. ISSO SÓ AMANHA VOCÊ IRA SABER.
    KKKKKKKKKKKK
    MAS LEMBRANDO QUE A DIETA DELA É PARA GANHO DE MASSA MAGRA,ATÉ PQ ELA ERA MAGRA ANTES.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi show
    Quero mais

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que eu queria era saber os segredos dela... vcs sao maravilhos

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIII
    POSTEM MAIS SOBRE ELA

    ResponderExcluir
  7. Que isso meu povo.Esse post e TUDO

    ResponderExcluir
  8. A dieta da Juju é ótima, mas para a Juju. Vamos lembrar que dietas são individualizadas, com base no gasto energético e nas necessidades nutricionais de cada um, e que são obtidos através do peso, altura, fator atividade e entre outras coisas. Educador físico não deve prescrever dieta, quem faz isso é um Nutricionista. Assim como, ninguém deve seguir dietas de gavetas, de revistas e de famosos. As pessoas são únicas, e os efeitos que a dieta da Juju tem sobre o corpo dela, não serão os mesmos que terão no seu, até porque esta é baseada em uma série de exercícios físicos, e que se você caro leitor não os fizer, os efeitos serão negativos. Acho que cada profissional deve limitar-se a falar sobre o que de fato entende. Publicar uma dieta afirmando que quem a fizer terá um corpo perfeito e bem definido não é uma atitude profissional! É exatamente igual ao que essas revistas femininas oferecem "perca 5 kg em 1 semana", reportagem sensacionalista, que na verdade não passa de um engana trouxa, porque nunca resolve, e digo isso por experiência. Achei interessante a reportagem, mas acho que vocês erraram no foco. Vocês são educadores físicos, por que não falar da série de exercícios dela? que é o que vocês de fato entendem e não da dieta (porque se realmente entendessem não publicariam dessa forma!)- só uma dica. Enfim, cada um no seu quadrado!

    ResponderExcluir
  9. oiee essa dieta posso usar para emagrecer?? e para criar massa magra??

    ResponderExcluir