terça-feira, 9 de julho de 2013

ESQUEMA DE TREINO DA JUJU SALIMENI

COMO PROMETIDO HOJE É O DIA DE POSTAR UM MODELO DE TREINO DA JUJU SALIMENI,ESPERO QUE POSSA AJUDAR VOCÊS NOS OBJETIVOS.
LEMBRANDO QUE CADA TREINO É FEITO DE ACORDO COM A PESSOA,SENDO ASSIM PODE OU NÃO DAR CERTO COM VOCÊS.


Divisão de treino


Segundo o personal trainer dela, ela treina até a falha total, sempre mudando a rotina para não haver adaptações fisiológicas. Em todo treino, utiliza diversas variações de treinamento: amplitude, carga, força, velocidade de execução, métodos de treino, etc.

Segunda: Quadríceps e panturrilhas
Terça:Superiores e abdômen
Quarta: Posterior de coxa e glúteos
Quinta: Descanso
Sexta: Quadríceps, posterior e glúteos

Há 4 anos, Juliana pesava 52 kg, ou seja, ela ganhou 16kgs de massa muscular nos últimos anos, segundo seu personal.


NO PROXIMO POST IREI COLOCAR UM TREINO RELACIONADO A CADA DIA DA SEMANA COMO ESTA NO ESQUEMA ACIMA.
OBRIGADO A TODOS E AMANHÃ SERÁ O DE QUADRÍCEPS E PANTURRILHAS.

JORGIN PERSONAL E LÉO BARROS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. Treino espertooo!!! Adoreiii
    Beijokas professores!!!

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