quarta-feira, 31 de julho de 2013

PRÊMIO PROFISSIONAL DO ANO!!!

FALA GALERINHA DESCULPE POR NÃO ESTARMOS POSTANDO COM TANTA FREQUÊNCIA,MAS ESTAMOS PREPARANDO UMA SEQUÊNCIA DE POSTS MUITO BONS E UM SORTEIO PARA VOCÊS!!
MAS ANTES GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR PARA VOÊS:

Em tudo na nossa vida devemos sempre buscar o melhor, principalmente quando se trata do nosso corpo.
        E quando o assunto e entrar em forma ou manter a forma, é fundamental ter o acompanhamento de um Educador Físico. Agora se o que você busca é ter um treino com  excelentes resultados, responsabilidade e segurança é necessário ter um ÓTIMO Educador Físico.
        E é exatamente isso que você encontra na Fit Team, a equipe criadora do blog. Reunimos dois grandes profissionais de Brasília, e a prova disso é que um deles o Leonardo Barros estar concorrendo ao Premio Profissional do Ano na categoria MUSCULAÇÃO, no Brasília Capital Fitness o maior evento do mundo Fitness na região.
        E é por isso que estamos aqui para pedir a ajuda de todos para votarem no Leonardo Barros. É muito simples e rápido e só entrar no link e votar no LEONARDO BARROS na categoria MUSCULAÇÃO será solicitado um email para confirmação, logo após será enviado um email para confirmação do seu voto, e então e só confirmar, é de suma importância essa confirmação para que seu voto seja válido. 

Contamos com a ajuda de todos!!!
        Porque aqui na Fit Team buscamos oferecer sempre os MELHORES profissionais da área!

        E fiquem ligados que me breve faremos um sorteio !!!


EQUIPE FIT TEAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário